Saltar os Menus

Notícias

2 de Abril de 2015

O Lugar da Cultura – Modelos e Desafios

Qual é o espaço que a cultura deve ocupar no século XXI?
Que modelo de desenvolvimento queremos?

O Fórum Internacional «O Lugar da Cultura» irá procurar responder a estas e outras perguntas, promovendo o debate sobre o papel da cultura nas sociedades do século XXI através de colóquios e debates com oradores nacionais e internacionais, e jornadas de apresentação de espaços culturais.

Terá lugar de 15 a 22 de abril no Centro Cultural de Belém e nos lugares da cultura em todo o país.

No dia 17, às 09:30, terá lugar uma conferência subordinada ao tema «Os Arquivos e a Qualidade da Democracia». A inscrição para esta sessão pode ser feita em https://pt.surveymonkey.com/s/arquivo, estando sujeita à capacidade da sala.

No dia 22 de abril o Arquivo Distrital de Setúbal promove o “Dia Aberto no Arquivo Distrital”, através da realização de visitas guiadas aos seus serviços destinadas a divulgar as suas funções e atividades, bem como o património arquivístico do distrito de Setúbal à sua guarda. As visitas realizar-se-ão às 14:30H e às 16:30H, com a duração prevista de 1 hora. A participação neste evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia obrigatória, a qual poderá ser feita por telefone (265006500) ou por correio eletrónico (mail@adstb.dglab.gov.pt), indicando o nome e contacto.

Inscrições e mais informação em: www.olugardacultura.pt

Conferências setoriais – informação e inscrições.

O Lugar da Cultura – vídeo

e_flyer_2_alta

O Lugar da Cultura – Modelos e Desafios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta notícia foi publicada em 2 de Abril de 2015 e foi arquivada em: Geral.